Bomba Peniana Funciona? – Benefícios e Onde Comprá-la

Bomba peniana: para que serve?

Para entender como a bomba peniana funciona, é preciso antes entender um pouco sobre a fisiologia do pênis, e o que ocorre quando obtemos uma ereção.

O pênis é dividido em três câmeras, sendo as duas maiores denominadas corpos cavernosos, que são constituídos de tecido erétil. A outra câmara, na parte inferior é o corpo esponjoso, e envolve a uretra, por onde transita o sêmen e a urina. Quando o homem fica excitado, hormônios induzem a entrada de sangue no pênis, preenchendo ao máximo os espaços presentes no tecido erétil, e criando assim a ereção.

anatomia-peniana

Morfologia do pênis.

Os corpos cavernosos podem ser desenvolvidos e ficar maiores e mais fortes. Quanto mais se faz uso adequado da bomba peniana certificada, maiores se tornarão os espaços do tecido erétil, permitindo que mais sangue flua e o preencha, resultando assim em um pênis com maior comprimento e espessura, e mais rígido e vigoroso.

A bomba peniana não foi feita especificamente para aumentar o comprimento peniano, porém, essa é uma das consequências de seu uso, principalmente para homens com pênis que já sofreram retração, já que da mesma forma que podemos perder alguns poucos centímetros de altura com o passar dos anos, o mesmo pode acontecer com o comprimento de nosso pênis.

Infelizmente muitos homens casados não praticam sexo todos os dias, o que seria o ideal, já que a penetração vaginal ou anal exercita muito mais os músculos penianos do que a masturbação. Como ocorre para todos os nossos músculos, a musculatura peniana pode ser influenciada devido à intensidade e frequência dos exercícios em que seja exigida.

Bomba peniana funciona?

Muita gente tem dúvidas acerca da eficácia das bombas penianas, como usá-las, e se eventualmente podem causar problemas. O pior são pessoas que nunca a utilizaram, e falam tratar-se de enganação, ou que utilizaram a bomba por apenas uma semana e não tiveram resultados. Todo exercício precisa de disciplina para trazer resultados satisfatórios, e com a bomba peniana não é diferente.

bomba-peniana-manual

Bomba peniana manual com seringa.

Na verdade, o maior problema das bombas penianas é a publicidade exagerada em cima do aumento peniano. Sabe aquelas propagandas em sites pornôs que prometem que ao usar a bomba peniana seu pênis ganhará 7 cm de comprimento? Então, isso não é verdade.

Benefícios da bomba peniana

Tratamento para a disfunção erétil

A bomba peniana é excelente para tratar casos de disfunção erétil, e até mesmo alguns urologistas recomendam o uso do aparelho, pois a sucção realizada nos exercícios enche os corpos cavernosos com sangue, o que gera ereção, e então, com um anel torniquete, pode-se prender a base do pênis, e como consequência há um aumento do tempo em que o pênis ficará rígido.

Aumento do comprimento e espessura do pênis

A bomba peniana proporciona um aumento do comprimento peniano em média de 2 cm, e um dos maiores benefícios de seu uso é o aumento do diâmetro peniano, que pode ser ampliado em até 30%. Entretanto, há bastante variação nos ganhos em comprimento e espessura do pênis com a utilização da bomba.

Os primeiros resultados poderão ser observados após cerca de duas semanas de treinamento. A primeira coisa que geralmente se nota é uma melhora nas ereções, seguida de um ligeiro maior comprimento do pênis, mesmo quando este estiver flácido.

O aumento nas dimensões do pênis é normalmente notado após 1 a 3 meses de exercícios contínuos realizados. O tempo que esses resultados irão aparecer depende prioritariamente da propensão genética de cada homem. Assim, alguns homens terão resultados mais rápidos, já para outros será necessário mais tempo de uso. Aqui vale a analogia com os exercícios feitos em academia, não são todos que começam a levantar peso e ficam musculosos num curto espaço de tempo.

Dilatação das veias

A bomba peniana contribui para uma maior dilatação das veias penianas, deixando-as mais elásticas, assim a textura do genital tende a ser um pouco modificada com o decorrer do uso. O maior efeito das veias penianas dilatadas é uma maior fluidez do sangue na hora da ereção, proporcionando ereções mais rígidas. Devido a isso a bomba peniana poderá levar a um sexo mais prazeroso, não somente na penetração, mas em todos os momentos, até mesmo no sexo oral.

Sexo por mais tempo e fim da ejaculação precoce

Os exercícios poderão trazer também inúmeros benefícios para a saúde peniana, por exemplo, prolongando o ato sexual, e até mesmo resolvendo problemas de ejaculação precoce, já que, na maioria dos casos, o maior responsável por esta é o fator psicológico, e com uma maior autoconfiança em seu desempenho sexual, esses problemas tendem a ser reduzidos.

Como usar a bomba peniana

A bomba peniana é composta de quatro itens: um anel, um cilindro, uma mangueira e a bomba propriamente dita, esta última, se manual, pode conter uma seringa ou pera, e se elétrica, um motor.

como-montar-a-bomba-peniana

Bomba manual com pera e seus demais componentes.

Antes de usar a bomba, é necessário montá-la, trata-se de um procedimento bastante simples, basta colocar o anel emborrachado na base do cilindro, e a mangueira em sua extremidade superior. Recomenda-se passar lubrificante no anel emborrachado antes de acoplá-lo ao tubo, isso deve ser feito para aumentar a vedação e também facilitar a introdução do pênis.

Posteriormente, deve-se introduzir o pênis ainda flácido ou semi-ereto no cilindro. Em seguida, deve-se iniciar a sucção, e após o pênis ficar ereto, deve-se retirar a bomba, e eventualmente poderá ser usado um anel torniquete para segurar por mais tempo a circulação sanguínea e deixar o pênis rígido para fazer a penetração. Ademais, existem alguns segredos para não machucar o escroto durante o manuseio com a bomba.

Frequência de realização dos exercícios

Os exercícios com a bomba peniana são bastante simples de serem feitos, e nunca devem exceder mais de 15 minutos por dia. O indicado é, nos primeiros dias, utilizar a bomba de 1 a 3 minutos em dias alternados, e gradualmente ir aumentando o tempo dos exercícios até alcançar 15 minutos por uso. A partir do terceiro mês recomenda-se utilizar a bomba apenas uma vez por semana.

Bomba peniana: onde comprar e preço

Existem vários tipos de bombas penianas no mercado, manuais e elétricas, algumas delas podem proporcionar maior conforto durante o uso, já que dispõem de bocal de silicone. O conforto na hora do exercício é muito importante, já que ajudará o usuário a ter uma maior frequência nos exercícios. Tanto as bombas manuais quanto as elétricas podem trazer os mesmos benefícios e são igualmente eficientes, a diferença é que as bombas manuais oferecem um maior grau de controle da intensidade da sucção, já que nesse o ritmo é ditado pelo próprio usuário.

As bombas da marca Aumento Natural são bastante reconhecidas pela qualidade e durabilidade de seu material, além de serem certificadas e virem com manual de instrução. O fabricante já está há anos no mercado, atuando na área de suplementos para aumento do desempenho sexual e de dispositivos para aumento peniano.

As bombas penianas Aumento Natural são vendidas em pacotes, feitos para atender necessidades específicas de seus usuários. Os diferentes kits são compostos de:

  • Kit Aumento + Maca peruana: contendo 1 bomba peniana manual e 1 frasco de Maca Peruana com 60 cápsulas (aumento do desempenho sexual).
  • Kit Aumento + Tesão: contendo 1 bomba peniana manual e 1 frasco do famoso Tesão de Vaca (afrodisíaco para adicionar em bebidas).
  • Kit Aumento + Maca Peruana + Tesão: contendo 1 bomba peniana manual, 1 frasco de Maca Peruana com 60 cápsulas e 1 frasco do Tesão de Vaca.
  • Bomba peniana: contendo 1 bomba peniana manual.

bomba-peniana-preco

Para acessar o site oficial do produto, clique aqui.

Comments are closed